Concursos Públicos

Concurso Polícia Militar ES

Saiu o Concurso PM ES Polícia Militar do Espírito Santo. São oferecidos 650 agas para soldado da PM ES. O salário para início de carreira é de < 2.421,76 mais benefícios de assistência médica e odontológica.

As inscrições para concurso público serão recebidas pela internete, no site da organizadora, as mesmas estarão abertas até dia 14/11/2011, com taxa de  R$ 39,50.

O candidato deverá optar pelas cidades de Cachoeiro do Itapemirim, Linhares ou Vitória, onde as provas serão aplicadas. Quem não tem acesso à internet, pode utilizar um dos quatro postos disponibilizados gratuitamente pela organizadora. Os locais podem ser consultados no edital anexo ao lado e no site da Exatus.

O candidatos ao concurso da Policia Militar do Estado do Espírito Santo 1.300 candidatos para as demais fases. No final do processo, apenas os 650 selecionados - não eliminados - realizarão o curso de formação de soldados (QPMP-C/2011). Serão questões de língua portuguesa e matemática. A aplicação está prevista para 11 de dezembro. Os aprovados realizam o teste de avaliação física (TAF), sendo seguidos por avaliação psicológica; investigação social; exame de saúde; apresentação e entrega das documentações; e realização do curso de formação, com duração aproximada de até nove meses.

Apostila PM ES - Apostila Soldado da Policia Militar ES

Concurso PM ES - Apostila PM ES para o concurso de Soldado Militar