Aprenda a Administrar seu Dinheiro

Aprenda a Administrar seu Dinheiro
Avalie esta postagem

Sinceramente, há muitas coisas por aí que realmente são picaretagem para ganhar dinheiro rápido, só uma maneira de tentar pescar algumas pessoas que estão desesperadas para ganhar dinheiro, tentando oferecer uma maneira rápida de ganhar dinheiro na internet, mas que muitas vezes não funciona.

Aprenda a Administrar seu Dinheiro para Ganhar Dinheiro

Aprender administrar seu dinheiro para ganhar dinheiro é o primeiro passo que ensinamos em nosso post, estaremos abordando técnicas relevantes para aplicação de seu dinheiro de forma sábia.

A primeira coisa é valorizar seus bens também chamados de ativos.

Investimentos em ações e imóveis é o melhor investimento,  ou imóveis em leilões online por exemplo.

Sempre eu ouvia meu pai dizer que investimento em terra é garantido, isso mesmo, investir compras em propriedades, é certo que não desvaloriza e ao longo do tempo só tem a aumentar seu investimento, ainda mais é seguro.

Se você é uma pessoa conservadora, o melhor mesmo é investir em imóveis e terrenos, dependendo da economia do país, vai garantir rentabilidade aos longo dos anos e você não correrá risco desnecessários.

Agora se você é uma pessoas que gosta de desafios, melhor é investir em ações, administrada por uma banco que cobre taxas anuais pequenas de administração.

Planeja seu investimento financeiro

As pessoas não querem contrair dívida, ficar devendo dinheiro, e ter um monte de incomodações, no entanto, existem aquelas dívidas que são necessárias, faz parte de sua sobrevivência, essas dívidas devem ser melhor administradas.

Você precisa identificar se a sua dívida  são aquela feita por compras com impulsos, produtos e serviços que são desnecessários.

O Segredo para Investir seu Dinheiro

Você já parou para pensar por que a maioria das pessoas que começa a traçar um plano de investimentos desiste desse plano muito antes do previsto?

Quem decide traçar um plano de enriquecimento, que envolve esforço regular de poupança e escolha de bons investimentos, precisa se organizar seguindo o que eu chamo de Teoria dos Baldes.

Essa teoria se trata, basicamente, de imaginar que todo o seu recebimento mensal deve ser usado para preencher sucessivamente três baldes: inicialmente, o balde do bem estar, seguido do balde dos investimentos.

São as necessidades primárias, aquelas que devem ter prioridade na nossa vida.

É somente quando seus recebimentos forem suficientes para preencher o balde do bem-estar que você conseguirá partir para o primeiro passo para investir.

Você só conseguirá construir maior abundância financeira se souber dar ao primeiro balde o tamanho adequado a seus planos de riqueza.

E isso explica o nome da teoria: chamado de baldes porque o tamanho deve ser conhecido e limitado, impondo-se a obrigação de estabelecer limites para cada grupo de gastos. Se não houvesse essa limitação, o nome seria Teoria da Bexiga, por exemplo, que muda de tamanho, não é o caso.

O bom planejamento financeiro significa gastar bem e com qualidade o que recebemos, poupando com disciplina o mínimo necessário para que o bom padrão de vida atual seja sustentável no futuro, se mantenha no futuro.

%d blogueiros gostam disto: