Receita Caseira para Clareamento de Dentes

Cuidar de um sorriso hoje e deixar os dentes brancos iguais aos atores e estrelas de cinema não é fácil.

Na TV percebemos que os atores de comerciais, filmes e novelas, apresentam dentes branquinhos que ficamos admirados por isto, no entanto, chegar nesta tonalidade não é fácil, na maioria dos casos, muito dinheiro foi investidos para clareamento dos dentes.

Hoje, emagrecer com saúde,  cuidar do sorriso ficou bem além da parte estética, além da saúde física, a preocupação também é ter uma saúde bocal saudável, pois existem consequências graves na saúde que vai bem além de uma simples dor de dente, podendo trazer hemorragias sérias entro outro órgão do corpo, com apenas uma infecção dentária.

Clareamento de Dentes

Mas a moda agora, é clareamento dos dentes, pessoas estão gastando pequenas fortunas para clarear os dentes deixando iguais as pessoas famosas.

Mas existe uma prática atual de receita caseira para clareamento dos dentes, querendo economizar nos custos de clareamento com dentistas profissionais na área, mas vale apenas ressaltar que a receita caseira para clarear os dentes pode ser uma grande furada.

 

As receita caseiras de clareamento podem apresentar uma solução barata para deixar seus dentes brancos, porem, pode também trazer riscos a sua saúde bocal, o clareamos com orientação de um profissional é o mais adequado.

As diversas receitas caseira de clareamento difundido pela internet, nem sempre são informações de profissionais na área, as promessas na internet para conquistar o sorriso perfeito é muitas vezes uma grande furada, podendo trazer consequência a sua saúde.

Bicarbonato para Clareamento de Dentes

O bicarbonato de sódio tem várias utilidades como: limpeza de casa, ingrediente para gastronomia, um produto que serve para muito coisa, até para queimar afta bocal é utilizado. No entanto, o bicarbonato de sódio não é indicado para clareamento de dentes, não existem estudos que comprovem esta prática, ainda mais que a prática não é muito segura.

Especialista em Prótese Dentária e Implantodontia Isabelle Wiss (fonte MSN), informa que o uso com muita intensidade a substância pode causar erosões e abrasões em seus dentes, trazendo prejuízos aos esmaltes de seus dentes, trazendo porosidade se problemas com cáries e manchas.

Além do bicarbonato, outros utilizam limão e sal, outra consequência prejudicial a sua boca, pois o ácido cítrico altera o pH da boca e também prejudicando o esmalte de seus dentes.

A melhor maneira ainda é bucal a orientação de um profissional para clareamento de seus dentes, existem hoje,  dentista que cobram a partir de R$600 e ainda parcelam para clareamento de seus dente, com sua orientação, você não corre risco desnecessários para clarear seus dentes e tudo será feito da forma segura e terá a beleza de um sorriso sem prejuízos a sua saúde.



Deixe uma resposta