Como Diminuir as Dores das Cólicas Menstruais

Como Diminuir as dores das cólicas menstruais é um grande desafio a muitas mulheres, todo mês vem aquele incõdo da TPM (tensão pré-menstrual).

Algumas mulheres sofre com dores crônicas que causam iritabilidade e desconforto, podendo até mesmo causar insônia devido as dores frequentes.

Como dimuir as cólicas menstruaisSabemos que a maioria das mulheres, sofrem este desconforto, prejudicando a qualidade de vida de cada uma. Dores muitos forte, importante a a avaliação de um médico ginicologista para tratar as causas.

Médicos informam que a cólica menstrual, são dores agudas que vai e volta, mas a cólica muito forte pode causar outros problemas, aumentado o encômodo, por isto o problema precisa ser tratado por um especialista.

Cada mulher, pode ajudar a si mesma com dicas práticas para reduzir as dores de cólicas menstruais, com dicas como diminuir a dor.

Como Diminuir as dores das Cólicas Menstruais

Nevosismos, cansados e dor de cabeça, é uns dos sintomas da cólica menstrual, no entanto, existe muitos outros sintômas que aparecem quando a dor vai e volta.

A dica para diminuir a dor das cólicas menstruais é uma maneira de ajudar de forma simples a diminuir os sintômas, mas como dissemos,  o médico tem que ser consultado para ajudar a reduzir as causas de tão desconforto.

Iremos abordar agora algumas dicas para a redução do desconforto que a cólica menstrual causa em mulheres.

Sempre é recomendado a atividade física, tomar água combinado a boa alimentação, ajuda a diminuir o quadro de dor.

Bolsa de água térmica

A bolsa de água térmica  deve ser colocado sobre o seu abdome ou então sobre sua costa, após massagem no abdome de ajudar a diminuir a cólica menstrual.

Banho Quente

O banho quente é uma das alternativas para alivar a dor.

 

Deixe uma resposta