Concurso Banco do Brasil 2018

Concurso Banco do Brasil 2018
Avalie esta postagem

Concurso do Banco do Brasil para Escriturário

O concurso do Banco do Brasil em 2018 deve acontecer, o déficit da instituição em pessoal é bastante grande, cerca de 10 mil vagas a serem preenchidas.

A informação sobre a necessidade de preenchimento de vagas foi levantado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores, a Contraf-Cut em entrevista a imprensa de concurso.

O concurso é aguardado a 2 anos para 13 estados.

Concurso BB Escriturário

O concurso BB é aguardado desde 2015 para o cargo de escriturário,  no entanto, o Banco publico um edital para o concurso público em abril deste ano, mas o número de vagas oferecidos foi pequeno, considerando a necessidade de atendimento nas agências.

Edital do Banco BB destinou-se 30 vagas para cadastro da reserva, ou seja, as outras 30 eram para contração imediata para tender as necessidades.

Pelo tamanho da instituição, é claro que a necessidade vai muito além deste quantitativo, pois como informado acima, são milhares de vagas necessárias para atender a população brasileira.

Segundo Wagner Nascimento, diretor da Contraf-Cut, o banco fez incentivos para aposentadorias voluntárias em 2015 e 2016, mas o quadro de funcionários não foram preenchidos com a saída destes funcionários.

Hora de estudar para o Concurso do Banco

A necessidade existe, então é bom os candidatos ter uma carta na manga, começarem os estudos, ou então revisarem as matérias para o concurso de escriturário, como foi levantado neste post, são necessárias as vagas para o concurso BB.

Claro que datas para o concurso público não temos, mas pelas informações levantadas o preparo para o estudo das disciplinas é certo, o candidato de ter focar nos estudos, buscar métodos alternativas como estudar para concursos com aplicativos.

Existem no mercado aplicativos ótimos que ajudar a ter disciplinas, assim você se preparar melhor para o concurso do Banco do Brasil.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: