Concurso MP SP – Ministério Público de São Paulo

Avalie esta postagem
Concurso MP SP Ministério Público de São Paulo  foi autorizado com ofertas de 99 vagas para analista de promotoria para atuar na capital e região metropolitana. Os candidatos aprovado no concurso MP São Paulo irão atuar nos cargos nas unidades administrativas do estado.
O candidatos devem possuir nível superior de Direito para participarem há uma das vagas oferecidas. O salário para o cargo de Analista de Promotoria será inicialmente de R$ 4.923,82 com jornada de trabalho de 40 horas.

Provas do Concurso Analista de Promotoria

Os candidatos serão submetidos a provas do concurso em caráter objetiva a qual compões por questões nas disciplinas de conhecimentos gerais e matérias específicas a cargo. Serão aplicadas em 3 fases nas provas laborais.

Concurso Anterior MP SP

No último concurso MP SP foi realizado em 2013, na época foram oferecidos 98 vagas sendo que a maioria para São Paulo e região, a organizadora foi a IBFC.
Este concurso é muito atraente devido ao salário e benefícios oferecidos, então, é hora de preparar-se e começar os estudos para sair na frente e ter bons resultados na prova e melhorar suas chances de aprovação.
%d blogueiros gostam disto: