Concurso Petrobrás 2018

Mais um concurso Petrobrás divulgado, embora seja para cadastro de reserva, o concurso é uma boa chance para ingressar na estatal do governo.

Concurso público exige esforço e disciplina, quanto mais você se prepara, melhores são as chances  de passar na seleção.

O concurso Petrobrás 2018 oferece oportunidades para o nível técnico com ensino médio e superior, com rendimento salarial que utrapassam os R$ 10 mil.

Concurso Petrobrás 2018Concursos públicos são bastantes atraentes, mas vale lembrar, que não consegue chegar lá apenas sendo um aventurareio de concursos, tem que ter disciplinas nos estudos.

O concurso Petrobrás já está com inscrições abertas, mas não é fácil passar neste tipo de concurso sem um preparo anterior. Se você deseja fazer parte dos aprovados, não basta apenas inscrever-se e tentar, tem que ter os conhecimentos necessários para a conquista de uma vaga.

O concurso Petrobrás, oferece 111 vagas imediatas, imagina concorrer com tudo isto a nível nacional, seria quase impossível para candidatos que não tem um preparo nos estudos passsar para a próxima fase.

Você precisa ser um concurseiro, são pessoas que correm a traz do tão sonhado emprego público, que oferece estabilidade e bons rendimentos, além de muitos benefícios. Aprovados do concurso Petrobrás, tem todos estes benefícios, mas precisa prepara com atecedência para não perder tempo e dinheiro, já que as inscrições par ao concurso tem taxa de inscrição, sendo que  na maiorias das vezes são altas.

Cargo Técnico em Administração de Controle

Este cargo, de nível médio da Petrobrás, tem uma importãncia muito grande na estatal, o técnico em administração de controle é responsável na parte documental, preparando documentos como relatórios, gráficos e planilias dando apoio em atividades admistrativas para a empresa.

Além deste, são dezenas de cargos de nível médio para área técnica, o edital Petrobrás 2018 está disponível para verificação das oportunidades.

Pesquisamos e conseguimos a prova do concurso anterior Petrobrás para Técnico administrativo de controle , a prova do concurso Petrotrás é referente ao edital de 2014, último concurso realizado para o cargo.

O material tem bastante conteúdo para você basear-se nas disciplinas para ter um direção para começar a estudar.

 

As inscrições para o concurso Petrobrás 2018, já iniciaram desde o dia 08/02 e poderão ser realizadas no site do organizador pela internet,  Fundação Cesgranrio.

 

 

 

 

Deixe uma resposta