Concurso Polícia Civil RJ para Delegado

Concurso Polícia Civil RJ para Delegado
Avalie esta postagem

O Concurso da polícia civil RJ para delegado foi autorizado pelo governador luiz fernando pezão, o aval saiu no diário oficial do estado e foi confirmado pela subchefe administrativa da corporação Gisele Pereira. Em entrevista imprensa de concursos públicos, ela confirmou que estão autorizadas 16 vagas para delegado PC RJ.

O edital segundo ela, já está em elaboração depois de todo esse trabalho de convencimento a gente teve a notícia que foi publicada a autorização do governador no no diário oficial do dia 27 deste mês a autorizar o concurso público de delegado de polícia civil do estado do Rio de Janeiro.

Os cargo oferecidos são de 3ª classe de delegados de polícia para o estado.

A princípio são ofertadas 16 vagas é a nossa pretensão é que esse número seja aumentado de acordo com as vacâncias que ocorrerão daqui pra frente até a finalização do concurso.

Concurso Delegado PC RJ

O edital PC RJ 2018 está sendo elaborado e sendo feito o processo licitatório para contratação da empresa organizadora do concurso para o cargo de delegado da polícia civil RJ a qual,  exige graduação em direito com remuneração salarial de R$ 18.000.

O concurso de delegado de polícia civil RJ 2018 deve ser bastante concorrido devido o alto salário, importante os interessado já irem se organizando nos estudo, atrás das disciplinas.

O concurso para delegado é aguardado desde 2013 por milhares de concurseiros, é provável que o número de inscritos para o concurso deve ser alto, por isso importante focar nos estudos, pois a expectativa da realização do mesmo é aguardado a anos por se tratar de um concurso público concorrido.

%d blogueiros gostam disto: