Concurso TJ SP 2017

Concurso TJ SP 2017
Avalie esta postagem

Concurso TJ SP 2017 para escrevente Técnico, previsão do Edital em Março.

Concurso TJ SP 2017Boa notícias para os candidatos que desejam participar do concurso TJ SP Escrevente.

 

Deve ser escolhido nas próximas semanas a Fundação Vunesp, acreditamos que ela deve ser escolhida pois nos últimos concursos do TJ SP ela realizou a seleção.

Concurso TJ SP 2017

O presidente da instituição, então senhor, Desembargador Paulo Dimas de B. Mascaretti, informou que deseja publicar o edital TJ SP 2017 para o cargo de escrevente técnico nos próximos dias.

O concurso do TJ de São Paulo é em caráter emergencial, ja que foram esgotadas as vagas referente aos aprovados do último concurso público, a qual foram convocados 1.789 aprovados.

 

Neste primeiro momento, o Tribunal de Justiça de São Paulo, pretende realizar o concurso para composição do cadastro de reserva. Pela necessidade do órgão em pessoal, devem acontecer muitas contratações após realização do concurso público.

Concurso TJ SP 2017 Salários

Os aprovados para o concurso de escrevente técnico, receberão remuneração inicial de  R$5.697,16, incluindo benefícios.
O concurso da primeira região foi iniciado em 2014 e tem validade somente até o mês de maio deste ano, sem possibilidade de prorrogação. Organizada pela Fundação Vunesp, a seleção contou com um total de 142.360 inscritos, para uma oferta de 471 vagas iniciais. Já para o interior foram 345 vagas iniciais, para um total de 179 mil inscritos.
Em meio a crise, o concurso do Tribunal de Justiça SP é uma ótima oportunidade de emprego em São  Paulo, mas o concurso vai exigir muita disciplina nos estudos, não basta só fazer as inscrições e tentar a sorte, deve haver um esforço maior para participar deste concurso tão concorrido.

Concurso TJ 2014

O concurso do TJ foi realizado em 2014 com um total de inscrições de 142.360 candidatos para ofertas de 471 vagas, no interior do estados foram oferecidas 345 vagas a qual foram inscritos 179.000 inscrições.
Os candidatos foram submetidos a provas objetivas e prática de digitação com caráter eliminatórios.
Site Tribunal de Justiça de São Paulo: http://www.tjsp.jus.br/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: