Concurso TRT RJ Analista e Técnico Judiciário

Avalie esta postagem
Concurso TRT RJ Analista e Técnico Judiciário sairá em breve. O TRT RJ está fazendo levantamento de seu quadro funcional de pessoal, a qual visa o preenchimento de novas vagas para a instituição.
O último concurso do TRT RJ perderá a validade em 11 de junho de 2017. A informação foi obtida do presidente do Tribunal Regional do Trabalho, o então vossa excelência Desembargador Fernando Antonio Zorzenon, que em entrevista a uma imprensa trouxe estas informações.
A preocupação da categoria é a grande carência de pessoal, vários setores do TRT RJ estão com déficit de pessoal, muitos estão em idade de aposentadoria já estão efetivando sua saída, e outros servidores devem se aposentarem nos próximo meses.

Concurso TRT RJ  Analista e Técnico Judiciário

O concurso TRT RJ analista e técnico judiciário deve ser anunciado a abertura do edital TRT RJ 2017 em junho. No concurso aberto, serão oferecidas vagas de analista judiciário para nível médio técnico com remuneração de R$ 11.006,92, no entanto, para técnico judiciário os vencimento são um pouco menores, mas bastante atraente, já que a categoria exige apenas nível médio/técnico, com vencimentos de R$ 7.051,99, em época de crise, este é um ótimo salário, pois, além da remuneração, vem com bons benefícios.

Concurso TRT RJ 2012

O último concurso TRT RJ 2012 ofereceram 90 vagas distribuidas nos cargos de técnico na área administrativa englobando o de analista. Também houveram oportunidades para analista execução de mandados e analista judiciário. Foram convocados 1.055 aprovados, sendo que deste total, 726 foram destinados a técnico administrativo.
O edital TRT RJ 2017 é uma realidade, então, os candidatos para o concurso TRT RJ 2017 para analista e técnico judiciário, devem iniciar os estudos, para o concurso público. Devido a crise que passa o país e o Rio de Janeiro, este concurso deve ter grande procura por causa dos altos salários, antecipando os estudos, você estará melhor preparado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: