Concurso TRT 11ª RR/AM região

Avalie esta postagem
Concurso TRT 11 Região
Concurso Tribunal Regional do Trabalho de Amazonas e Roraima, Analista e Técnico Judiciário.

Está previso um novo concurso TRT 11ª RR/AM região, que compreende os estados de Roraima e Amazonas.

A informação deste concurso foi obtida junto a Diretoria de Gestão de Pessoas do TRT, o edital já está em tramite de elaboração, ainda não temos o número certo de vagas, a certeza do concurso público quanto ao cargos, que serão ofertadas para a seleção, os cargos para nível médio e superior nas funções de técnico judiciário (médio), analista judiciário (superior), no entanto as remunerações iniciais variam entre R$ 6.224,00 a R$ 9.662,00 conforme cargo escolhido.

O quantitativo de pessoal está sendo estudado pela Diretoria de Gestão, no entanto, o concurso é certo que será divulgado ainda em 2016, também é previsto o cargo de técnico administrativo  para nível médio, a qual contemplará vagas para instituição.

Último Concurso TRT AM-RR

O último concurso TRT AM-RR foi realizado em 2011, na época a organizadora escolhida foi a Fundação Carlos Chagas, o TRT divulgou ofertas de 69 vagas, distribuídas em 39 para técnico judiciário para área administrativa e 30 para analista judiciário. Baseando no concurso anterior, acreditamos que a maior quantidade de vagas deve ser para área administrativa para atender as necessidades do TRT.

A avaliação dos candidatos no concurso anterior do TRT foi por meio de prova objetiva com 60 questões, sendo que 25 de conhecimentos básicos e 35 de conhecimentos específicos.

Baixe o Edital TRT AM-RR 2011

TRT AM/RR 2016

O concurso do TRT AM/RR 2016 promete ser bastante concorrido, importante o candidato já iniciar os estudos, é um erro aguardar o edital TRT para começar a estudar, a preparação para a seleção deve acontecer o quanto antes pois deve ser milhares de inscritos tentando uma vaga no setor público, somente os melhores preparados conseguirá exito, não deixe para última hora e comece seus estudo hoje para estar melhor preparado para a conquista do tão sonhado emprego público.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: