Conheça os Recursos Ocultos do iPhone e iPad iOS 14

Recursos Ocultos do iPhone e iPad iOS 14

Conheça os Recursos Ocultos do iPhone e iPad iOS 14, muitos recursos não usados pelo usuário por falta de experiência, apresentamos aqui informações como explorar melhor seu iPhone Apple.

A Apple tem novos recursos e atualizações de segurança para correção de problemas, a nova versão iOS 14.6 e para iPad, trazendo melhorias no desempenho de seus produtos Apple.

O iOS 14.6 foi lançado recentemente, no entanto, já está no formato BETA o iOS 14.7, porém, a primeira vista, o iOS 15 está mais perto do que imagina.

Existe recursos muito bom no iOS 14, no entanto, os iPhone pode ser personalizado pelo usuário completamente a tela inicial, também todos os ícones do aplicativo pode ser personalizado.

Os recursos apresentados pela Apple são melhorias que merecem elogios, enriquecem muito a experiência do usuário com as aplicações, no então, existem muitos recursos oculto no iPhone que precisam ser levados em conta.

Por exemplo de um recurso oculto que a maioria dos proprietários de iPhone ignoram, que é se livrar dos aplicativos Mail e Safari da Apple.

Você pode substitui-los pelo aplicativo de e-mail e escolher seu próprio navegador que mais é adequado a sua experiência.

Vamos mostrar agora os melhores recursos ocultos para você explorar.

Veja quais sites estão Rastreando você

Já imaginou que existem rastreadores de anúncios em seu Smartphone?

Exite uma forma de você descobrir este rastreadores indesejável que ficam enviando propaganda para você o tempo todo, vamos descobrir este rastreador oculto no seu iPhone.

Abra seu navegador Safari, ele pode apontar para você estas informações que foram bloqueados, no seu iPhone ou iPad, visite qualquer site para teste.

Agora, toque no botão Aa no campo que tem o endereço superior da tela, verá que na parte inferior da lista de opções existe alí um relatório de privacidade.

Logo a baixo você vai verificar quem existe um número de rastreadores que foram bloqueados pelo Safari.

Agora, toque no botão onde tem este relatório, verá com mais detalhes de 30 dias, vai verificar que o Safari bloqueou e controlou a tentativa de ratrear os conteúdos que você acessou.