Consultar PIS PASEP

Consultar PIS PASEP
Avalie esta postagem

O contribuinte deve consultar o PIS PASEP para saber sem tem direito ao benefícios, últimos dias para saque do PIS PASEP, o prazo é até dia 28.

Milhões de pessoas ainda não sacaram o PIS PASEP a qual tem direito, muitos aguardaram o pagamento automático em conta bancária, no entanto, muitos não receberam o benefícios por problemas cadastrais e este dinheiro está parado nas contas do governo.

Na crise que está o país no momento tão turbulento, não podemos deixar dinheiro extra escorregar de nossas mãos, são milhões de reais parados, o brasileiro abaixo de 60 anos, têm até sexta feira dia 28 de setembro para fazer os saques.

Consultar PIS PASEP

O trabalhador do setor privado, deve consultar PIS PASEP se dirigir ao Banco Caixa Econômica Federal para verificar se existem saldo disponível em conta para saque. Já os trabalhadores públicos, devem dirigir-se ao Banco do Brasil para saque do benefício.

PIS PASEP é um direito do cidadão, no entanto, a correria para ganhar dinheiro neste momento difícil é grande, e deixam passar em branco esta oportunidade. Muitos estão desempregado, sem mesmo saber sem tem direito do benefício, por isto é importante consultar PIS PASEP e não perder esta oportunidade de ganhar uma grana extra.

É possível consultar no site da Caixa se você tem direito ao benefício, basta informar seu PIS/PASEP , data de nascimento e cadastrar uma senha, você saberá se o dinheiro foi transferido para um conta ou se você deve ir até a agência sacar seu benefício.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: