Dieta do Abacate

Emagrecer com dieta do abacate está virando uma obsessão entre muitas pessoas, Até famosos estão entrando nesta nova modalidade de emagrecimento.

Todos querem emagrecer em 218 desejando iniciar o ano focando em ficar magrinha.

O abacate é uma excelente fruta além de saborosa, faz bem para saúde, no entanto, as pessoas utilizando esta fruta para perder peso e emagrecer.

Dieta do Abacate

Alguns cuidados devem ter os praticantes desta dieta, o abacate é rico em calorias e utilizado da maneira errada, pode causar efeito contrários, ou seja, aumentando a gordura corporal.  O consumo deve ser moderado de forma consciente para não ter efeitos indesejados.

Dieta do Abacate como Funciona?

Os praticantes deste novo conceito da dieta do abacate, usam a fruta no seu cardápio cotidiano, combinado com saladas, proteínas e carboidratos.

O abacate contém gordura boa que faz bem a sua saúde, unindo com demais alimentos não muito calóricos, pode trazer resultados satisfatórios.

Estudos atuais informam, que comer abacate trêz vezes ao dia antes das refeições normais, ajuda a pessoa ter aquela sensação de estômago satisfeito, isto reduz a ansiedade de comer cada vez mais, controlando aquela vontade de ingestão de comida sem parar.



Valor Nutricional do Abacate

O abacate é uma fruta muito rica em fibras, ajuda o intestino funcionar melhor.

As gorduras monoinsaturadas, ajudam a reduzir o colesterol ruim e triglicérides, além de todos estes benefícios, a fruta ajuda na prevenção de doenças.

Preparo da Dieta do Abacate

É certo que você não poderá usar o açúcar com a dieta do abacate, o açúcar vai aumentar a caloria do fruto,  o consumo dever ser inatura podendo consumir até 3 abacates pequeno por dia antes das principais refeições.

O abacate é um alimento comum como qualquer outro, então, deve haver moderação, procura de um médico especializado em emagrecimento ajuda com os resultados desejados.

Fazer mal o abacate não faz, mas depender apenas dele para emagrecer, não é a maneira certa para uma dieta de emagrecimento saudável.

O abacate é apenas um complemento para ajudar a  emagrecer com saúde ,  todos devem fazer atividades físicas e boa alimentação, portanto, está é a combinação certa para melhoria na saúde e um bom porte físico, mas tudo com orientações médicas.

Deixe uma resposta