Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018
Avalie esta postagem

Feirão da Caixa 2018 deve acontecer em breve para candidatos que desejam comprar imóveis mais barato e se livrar definitivamente do aluguel.

Todo ano a Caixa Econômica Federal disponibilizada centenas de imóveis espalhados pelo Brasil com ofertas para conquista da tão sonhada casa própria.

O interessante do feirão da Caixa é poder comprar imóveis novos ou usados com taxas de financiamento bastante atraentes. Bancos privados, oferecem imóveis para comprar com taxas bastante elevada com juros que muitas vezes viram uma grande bola de neve.

A Caixa Econômica Federal tem as menores taxas, por se tratar de um banco estatal, o usuário poderá aproveitar com as medidas que o Governo Federal lança em vários períodos opções facilitando a compra de imóveis.

Geralmente o Feirão da Caixa Econômica Federal, acontecem no primeiro semestre do ano com condições atrativas e grande maioria entram através do program Minha Casa Minha Vida.

O Feirão da Caixa merece alguns cuidados para a compra deste tipo de imóvel. É certo que você irá visitar o local antes de comprar sua casa própria, importante salientar a vistoria no mesmo, pois muitas vezes mesmo o imóvel sendo novo, a compra dele sem verificação de alguns detalhes pode ser uma grande dor de cabeça.

Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa 2018 deve oferecer diversos imóveis atraente com preços e vantagens no financiamento, mas  no na casa ou apartamento que deseja comprar, verifique se não existe vazamentos na cosinha e nos vasos do banheiro. Principamente cuiados especiais com vasamento de esgotos, pode haver alguns defeitos ocultos que não aparentam de momento.

Veja a condição da pintura, do teto, seria muito importante nesta visita, estar junto de um profissional da área para melhor avaliação.

O Banco Caixa Econômica Federal  é pioneiro em oferecer alternativas aos brasileiros, não somente para comprar imóveis, mas também traballha com Leilão de Jóias da Caixa penhoradas, financiamento de veículos, e também leilão de imóveis que não foram pagos pelo usuário, a qual o adquirinte pode economizar muito na compra a vista de imóveis leiloados.

Inscrições Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa 2018 exige dos candidatos para comprar uma inscrição para a compra da casa própria, na sua cidade haverá os locais de inscrições para a aquisição do imóvel.

A inscrição para o feirão, você precisa levar documentos de identidade, CPF, extrato de seu FGTS, carteira de trabalho, comprovante de renda (determinante para você conseguir o financiamento), certidão de nascimento e declaração de imposto de renda se houver.

Você também poderá adquirir informações no site da Caixa Econômica com informações do Feirão da Caixa 2018 : http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/Paginas/default.aspx

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: