Grey's Anatomy 14° Temporada estreia no Brasil

Grey’s Anatomy 14° Temporada Estreia no Brasil

Grey’s Anatomy 14° Temporada Estreia no Brasil
Avalie esta postagem




 

A série  Grey’s Anatomy 14ª temporada estréia no Brasil e já tem data de lançamento.

A série de sucesso EUA deve ser lançada na Netflix nos próximos dias, ela é aguardada desde o ano passado por milhares de pessoas que acompanham os capítulos.

A 13ª temporada de Grey’s Anatomy se na Netflix no ano passado, deixando o público ansioso pela nova temporada, no entanto,  já está prevista a inclusão da 14ª temporada que deve aparecer o catálogo da Netflix nos primeiros dias de setembro de  2018. 

A Inclusão da 14ª temporada no catálogo da Netflix traz aos assinantes grandes expectativas para assistirem os novos episódios, embora já exista a 15ª temporada.

 

Grey’s Anatomy 15ª temporada no Brasil

Como já é sabido, tudo que é lançado nos Estados Unidos demora um monte para chegar no Brasil.

A série Grey’s Anatomy já está na 5ª temporada nos Estados Unidos, com uma duração especial de 2 horas.

Nos Estados Unidos a série rodou no ano passado, no Brasil a séria já estará rodando nos próximos dias, grande a expectativa do público, será de grande sucesso a continuação dos capítulos.

 14ª temporada de Grey’s Anatomy acabou no dia 17 de maio deste ano, que foi exibido no Canal Sony, mas a grande maioria está aguardando os episódios da série dublados na Netflix por que no original está em inglês, e ler legenda não é tão interessante para a maioria.

Muitos ficam com sensação de vazio, as séries da Grey’s Anatomy já virou uma novela, principalmente para o público feminino que adorou a forma como foram conduzidos os episódios.

 

Grey’s Anatomy 14° Temporada Estreia no Brasil

A 14ª temporada de grey’s anatomy no Brasil é aguardado, mesmo sabendo que ela já está rodando em outros canais a algum tempo, mas deixaremos a 15ª temporada para seu futuro lançamento, esperamos que seja breve.

Então vamos começar, muitos gostaram muitos das questões que eles abordaram, dessa vez assuntos bem importantes que precisam ser falados.

O interessante da série foi certos momentos na temporada que alguns dizem que perderam o foco, algumas histórias que poderiam ser mais bem aprofundadas e eles simplesmente jogaram dar uma resolução rápida.

Mas falemos do personagem Amélia de Caterina Scorsone e seu marido Owen interpretado pelo ator Kevin Mckidd,  o que falar nesses dois, que não se decidem nunca ficarem juntos, sempre tem algo para afastar um do outro.

Em um momento, eles decidem separar,  mas ainda tinha aquele interesse um pelo outro,  só que a Amélia ficava evitando o homem, não deu apoio necessário quando a irmã dele voltou, um trama chata.

E quem acabou aparecendo no episódio  foi  Teddy Altman a  Barbie do deserto, sim ela voltou, foi emocione, porque trouxe lembranças de outras temporadas e isso foi legal.

Em fim, a quarta temporada de Grey’s Anatomy  deixa aquele gostinho de quero mais, então, prepare seu coração, que vem aí a quinta temporada, vamos acreditar que sai ainda este ano.

Trailer Grey’s Anatomy 14ª Temporada

Assistir o Trailer Grey’s Anatomy 14ª Temporada no Brasil.

Veja também:




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: