Leilão de Celulares Receita Federal de Niterói

Leilão de Celulares Receita Federal de Niterói
Avalie esta postagem

Leilão de Celulares Receita Federal de Niterói RJ, leilão aberto de mercadorias apreendidas principalmente leilão de celulares e acessórios e também videogames e e jogos de PlayStation 4 e Xbox one e Xbox 360. Também haverá nos lotes relógio original G Shock.

Estão disponíveis para serem leiloados 25 lotes para serem arrebatados pelos interessados.

A sessão pública para lances será dia 31 de outubro de 2018 as 9 da manhã, os interessados poderão consultar os lotes disponíveis no site da receita.

Para participar do Leilão da Receita Federal de celulares e acessórios , os interessados poderão participar tanto como pessoa física como pessoa jurídica.

Leilão de Celulares Receita Federal de Niterói

O leilão da Receita Federal de Niterói RJ,  é uma ótima oportunidade para os interessados em eletrônicos, é certo que o interesse maior são do leilão iphones 6  iphone 7, no entanto, no lote 20 é oferecido para o leilão, o videogame PlayStation 4.

O Leilão da Receita Federal 2018 vem  no lote 20,  162 jogos originais de Xbox One, PS4, jogos Xbox 360, além de relógios originais G Shock.

Os jogos de Games no mercado está em torno 200,00 cada, imagina arrematar tudo por apenas R$ 2.830,00 o lote, dá para ganhar muito dinheiro com o Leilão da Receita Federal no arremate.

Devido aos valores baixos de início de leilão da Receita de Niterói, deve ser grande a procura para participação, por tanto, é importante ter cautela no momento do pregão, isto por que o impulso em dar lances pode trazer frustrações ao arrematante.

Sempre vale a pena uma dica aos interessados em participar do leilão presencial e eletrônico da Receita Federal, importante verificar o preço de mercado, pois é certo que serão dezenas de lances, todos querendo arrematar cada lote leiloado das mercadorias da Receita, assim, você coloca na ponta da caneta se vale a pena continuar no lance ou não.

Baixe o Edital da Receita de Niterói e veja os lotes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: