Leilão Receita Federal de Itajaí

Leilão Receita Federal de Itajaí
Avalie esta postagem

Mais um leilão da Receita Federal, desta vez o leilão da Receita é em Itajaí. São dezenas de lotes de mercadorias apreendidas que estão sendo oferecido para ser leiloado.

A Receita Federal neste ano está lançando diversos leilões em várias cidades com muitas mercadorias apreendidas e o leilão da Receita em Itajaí vai oferecer deste Playstation 4 até Xbox one.

Leilão Receita Federal de Itajaí

O interessante em participar do Leilão da Receita em Itajaí SC é que as mercadorias arrematadas são bem abaixo do mercado, arrematar um Playstation 4 por exemplo, pode gerar uma economia de 70% em relação ao produto novo.

O leilão da Receita Federal 2018 pode gerar muito lucro para empresas que desejam comprar um produto novo na caixa e revender, pois o produto estará legalizado no Brasil.

As mercadoria apreendidas no Porto de Itajaí vem com 80 lotes, no entanto, são lotes com uma infinidade de produtos diferenciados. 

Os lotes para arremate em Itajaí tem até bebidas, não é discriminado que tipo de bebida, mas deve ser possível na visita aos lotes as marca do produto. Acreditamos que são bebidas importadas e de importante valor comercial.

Nos lotes também aparecem vestuários roupas importadas produzidas no exterior. Também haverá leilão de veículos neste lotes.

Mas com certeza a grande procura no leilão para arrematar será os eletrônicos como Notebook, os Games e equipamentos de som.

O leilão de eletrônicos geram uma grande procura, pois é mais fácil de revender no mercado convencional.

Atualmente a Receita Federal está com leilões aberto em, Foz do Iguaçu, Macaé e Belo Horizonte

Baixar Edital Receita Federal de Itajaí

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: