Ministério Público Federal SP Contrata Estagiários

Avalie esta postagem

Ministério Público Federal SP está contratando estagiários na área de Direito. Os que passarem na seleção devem iniciar a atividade na Procuradoria a República em São Paulo e também em outras 25 unidades que compões o estado de São Paulo u Ministério Público Federal.

Não será cobrada taxa de inscrição, no entanto, o prazo de inscrição termina em 16 de junho.

Quanto ao estágio na instituição, o candidato que forem aprovados,  terão jornada de trabalho de 20 horas semanais, com benefícios de bolsa estágio de R$ 850,00, vale transportes e outros.

 

Requisitos para Participar da Seleção do MPF

O candidato deve estar ativo em um instituição de ensino superior, também ir pessoalmente a unidade MPF com a documentação necessária que exige a matrícula e histórico escolar.

Concurso para Estagiários MPF

Embora o estágio não garante estabilidade de emprego, a seleção será no formato de concurso público com prova objetiva e dissertativa prevista para 19 de junho. O resultado sairá no final deste mês.

10% do total de vagas será destinado a candidatos que tenham algum tipo de deficiência física, ou para pessoas que declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

 Faça sua inscrição:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: