Concurso Anvisa Técnico Administrativo

Avalie esta postagem

Concurso Anvisa Técnico AdministrativoA ANVISA além do concurso já autorizado, solicitou ao Ministério do Planejamento nova inclusão para abertura do Edital ANVISA 2016. Foi solicitado inclusão do cargo de Técnico Administrativo, Técnico em regulação, ambos exigem nível médio. Já para nível superior, foram solicitadas as vagas para Analista Administrativo e especialista em regulação. Segundo a Assessoria de Comunicação da agência, a necessidade de novas vagas é para substituir o pessoal que está em idade de aposentadoria.

A carreira de nível superior os rendimento chegam até R$ 12.432,49, já para nível médio até R$ 6.415,52.

Concurso ANVISA Técnico Administrativo

Enquanto é aguardado a autorização para a liberação deste novo pedido, o Concurso ANVISA para técnico administrativo já está sendo preparado para divulgação da organizadora do concurso público e divulgação do Edital público com as ofertas de 78 vagas que serão destinadas para serem preenchidas em Brasília DF. Ressaltamos que o cargo de técnico administrativo já foi aprovado pelo Ministério do Planejamento que segue os preparativos finais para iniciar as inscrições, no entanto, devemos ter mais um edital para as carreira aqui mencionadas.

Prova da ANVISA

O último concurso para Técnico Administrativo da ANVISA foi em 2013, na época as provas foram aplicadas na no Distrito Federal, o prazo que o Ministério do Planejamento tem para publicação do edital da ANVISA é em 18 de outubro de 2016. Na época foram aplicadas disciplinas de de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Quantitativo, Direito Constitucional e Administrativo, Ética, Regulação, Administração Pública, Vigilância Sanitária e Saúde Pública,  além de perguntas que abordavam conhecimentos específicos a cada carreira, na disciplina Noções de Administração.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: