Concurso Exército para Professores

Avalie esta postagem

Concurso Exército para professores com graduação na área de  física, inglês, espanhol e informática oportunidades para trabalhar em Campinas SP.

O  Exército Brasileiro divulgou novo concurso público para área de magistério para várias especialidades em física, inglês, espanhol e informática. Os candidatos aprovados irão exercer a função em Campinas SP.

Concurso Exército para Professores

Para concorrer a uma das oportunidades para professor do exército  precisam  ser graduados em licenciatura.

As inscrições serão recebidas até dia 24 de abril de 2015 no site da 2ª Região Militar. Os salário oferecido inicialmente é de R$ 5.676,73 .

 Os professores do Exército serão alotados no  Estágio de Serviço Técnico (EST), onde atuaram no ensio da  Escola Preparatória de Cadetes do Exército.  O concurso do Exército poderão participar da seleção Homens e mulheres.

A avaliação dos candidatos visa a análise do currículo o mesmo e apresentação de aulas práticas, inspeção de saúde e exames complementares, ainda não foi informado o quantitativo de vagas oferecidas pela instituição.

Os aprovados no concurso serão incluídos no quadro de Oficiais Técnicos Temporários pelo prazo de 1 ano, onde poderá ser prorrogado anualmente com prazo máximo de 8 anos.

Inscrição concurso Exército Brasileiro para Professor

%d blogueiros gostam disto: