Concurso PM SP Soldado Militar

Foi anunciado o concurso PM SP para 3.714 vagas para soldado militar.

Poderão concorrer candidatos que possuem nível médio completo com idade mínima de 18 a 30 anos, também é necessário possuir carteira de habilitação B e altura de 1,65 para homens e mulheres 1,60.

Concurso PM SP Soldado Militar

O soldado da Polícia Militar de São Paulo para soldado militar, receberá remuneração salarial de R$ 2.901,03. O concurso da PM SP 2015 será divulgado o edital nos próximos dias, a informação foi do setor da PM SP responsável pelo concurso público.

Provas do Concurso PM SP

O concurso será aplicado provas objetivas onde também será aplicado redação e prova de condições físicas do candidato. Haverá também exame de saúde e a avaliação psicológica e análise de documentação a nível de ser investigado sua conduta social.
O último concurso  foram aplicadas disciplinas com 50 questões abrangendo as matérias de português e matemática, sendo que conhecimento gerais foram 10 questões e noções de informática 5.
Também houve a análise em noções de administração. Na última avaliação foram oferecidas 2.000 vagas para várias cidades do interior de São Paulo inclusive na capital.

Estudar para o Concurso Soldado SP

O edital SP vai sair é um fato, mas é necessário iniciar seu estudos com antecedência para não ser pego de surpresa em questões que você não tenha conhecimento, por isso, adquira uma apostila PM SP e comece a estudar e saia na frente dos demais candidatos.
O concurso público da PM de São Paulo deve ser bastante concorrido, na última avalização houve um récord de inscrições, ainda mais agora com esta crise todo que o Brasil está, este ano o mercado de concurso vai crescer muito, por isso, é importante focar nos estudos para melhores chances de aprovação e conquistar umas das vagas oferecidas.

Focar nas Disciplinas Exigidas na Prova PM SP

Pelo grau de exigência das matérias, acreditamos que não é difícil conseguir êxito na prova PM SP, as matérias exigidas são conhecidas mas necessita de atenção as mesmas, não basta chegar no dia da prova para ver o que vai acontecer sem estudar, importante analisar cada disciplina, assim, você consegue chegar ao seu objetivo.
%d blogueiros gostam disto: