Pergunta de Entrevista de Emprego Jovem Aprendiz

Pergunta de Entrevista de Emprego Jovem Aprendiz
5 (100%) 1 vote

Existem perguntas na entrevista de emprego para o Jovem aprendiz, principalmente na primeira entrevista de emprego.

Quando você faz sua inscrição no Jovem Aprendiz, Perguntas que são feita iniciais  é com quem o jovem aprendiz não são sobre sua profissão, mas sim sobre sua família, com quem mora, o que gosta de fazer , se estuda etc. Lembre-se que a entrevista de emprego é um momento para a pessoa conhecer você. 

Ele já achou interessante o teu cadastro ou o seu currículo, agora simplesmente ele quer saber mais a respeito de você. As dicas de entrevista de emprego que damos é que você fale a verdade e fique tranquilo porque isso não desclassifica.

A segunda pergunta: Você já se imaginou trabalhando aqui nesta empresa?

Isso aí, você, é claro, que você vai ter que dizer que sim! Lembre, nas perguntas que eu passei para vocês que são feitas numa entrevista de emprego normal, tem uma playlist falando só dessas perguntas, eles perguntam o que você sabe da empresa.

E fica fácil da gente entender como funciona esse processo seletivo se a gente se colocar na posição de quem está contratando.




Imagine que  uma empresa quer contratar um funcionário para trabalhar com você pode ser um vendedor, um gerente, alguém da contabilidade imagine uma vaga que está aberta e você precisa de uma pessoa para trabalhar com você sem que pensar.

Qual  é a formação profissional daquela pessoa,  o tanto de experiência que você precisa se está contratando um estagiário ou um jovem aprendiz?

Na maioria dos caso, eles estão atrás de experiência, mas um jovem com ambições , que tenha característica para empresa, na maioria das vezes elas querem investir em você,  assim,  pessoa não precisa de experiência.

É comum muitos bancos contratam jovem aprendiz, para o primeiro emprego, no entanto, não contratam qualquer um por isto a tal entrevista de emprego é necessário, querem saber o seu perfil se encaixa com o banco.

Pergunta de Entrevista de Emprego Jovem Aprendiz




Ensinaremos os passos necessários para ser um Jovem Aprendiz de banco.

Depois que você fizer o seu cadastro, o banco vai enviar para o teu e-mail um login e uma senha para você poder entrar, e aí vai ter um link ali, você acessa  e pronto, você vai colocar login e senha e será submetido a uma prova online, uma espécie de concurso público.

Essa prova online vai mostrar se você tem um bom conhecimento de português, e portanto comunicação, e também lógico matemática.

Então é uma prova que tem conhecimentos gerais sim, para ver se você sabe o que está acontecendo no mundo, conhecimentos gerais é isso, mas principalmente vão verificar se você sabe escrever direito, interpretar texto e ao mesmo tempo sabe fazer contas, neste momento você precisa estar em focado nas informações, damos alguma dicas como focar nos estudos.

No caso dos bancos que são bancos públicos ou do governo, digamos assim, o processo é um pouquinho diferente.

Existe no caso por exemplo na Caixa, e aí você pode procurar um outro vídeo que eu falo sobre isso em mais detalhes, em que uma parte é feito na ONG, o cadastro não é feito do banco, na Caixa Econômica, é feito no CIEE e aí depois você se cadastrar para participar da vaga da Caixa Econômica Federal.

 

Tudo isso veja no vídeo depois que eu apostei sobre o concurso da Caixa para jovem aprendiz. No caso do Banco do Brasil, quem faz um processo é uma ONG, e aí você vai ter que descobrir qual é a ONG que faz.

Saiba também:

Entrevista de emprego como se vestir.




%d blogueiros gostam disto: